Jorge Simão já não é treinador do Boavista. O clube já confirmou a saída na sua página oficial nas redes sociais. O jornal OJogo dá conta de uma reunião entre o técnico e a direção do clube esta manhã, para acertar os pormenores da saída. O treinador de 42 anos já não marcou presença no treino dos axadrezados, na manhã deste sábado.
"O Conselho de Administração da Boavista Futebol Clube, Futebol SAD solicitou, hoje, uma reunião com o treinador Jorge Simão, tendo ficado acertada a saída deste do comando técnico da nossa Equipa Profissional de Futebol.
O CA da SAD não quer deixar de sublinhar a postura elevada e digna de Jorge Simão.
Entretanto, a condução dos trabalhos da equipa ficará entregue a Jorge Couto e Alfredo Castro", pode-se ler num comunicado do Boavista.
Lito Vidigal, que esta sexta-feira deixou o comando técnico do Vitória de Setúbal, será o substituto de Jorge Simão, escreve OJogo.
Jorge Simão deixa o Boavista na 15.ª posição da I Liga com 16 pontos, mais um que o Desportivo das Aves, a primeira equipa abaixo da 'linha de água'. Esta época apenas ganhou seis dos 22 jogos disputados.
*Artigo atualizado.
Comentários