Daniel Ramos, após a derrota do Boavista, frente ao Rio Ave, naquela que foi a sua última partida como treinador dos 'axadrezados, em declarações à Sport TV.

"Se olharmos para o jogo e para os dados percebemos que houve muito equilíbrio em grande parte do jogo. O que desequilibrou foi eficácia do Rio Ave. Um jogo muito dividido e equilibrado, sobretudo na primeira parte. O resultado certo era ir empatado para o intervalo. Tivemos as nossas oportunidades para marcar antes do 2-0, mas ai ficou mais complicado. Disse que ia lutar com todas as armas porque a verdade desportiva era fundamental e assim o fizemos", afirmou.

O técnico afirma sentir-se orgulhoso pela transformação que a equipa sofreu desde a sua chegada, na altura da despedida.

"Orgulho pela transformação que a equipa sofreu. Um futebol muito mais agradável onde toda a gente sai mais valorizada. Por outro lado fica o sentimento que com continuidade, com reforços, tudo ainda podia ser melhor, mas é o que é. neste momento muito provavelmente estou de saída. O clube vive um momento de instabilidade e eu vou sair para tomarem as decisões. O clube vai seguir outro caminho e eu vou seguir o meu. Aquilo que me pediram foi alcançado, dever cumprido", disse.

*Artigo atualizado às 22h46

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.