O Marítimo alcançou hoje o seu segundo triunfo seguido na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer no terreno do Vitória de Setúbal, por 1-0, em jogo da sétima jornada.

No Estádio do Bonfim, em Setúbal, o brasileiro Dyego Sousa marcou, aos 55 minutos, e o golo que permitiu à equipa madeirense encadear duas vitórias pela primeira vez esta época e que impôs aos sadinos a terceira derrota consecutiva. Sobre o minuto 90, Fransérgio ainda falhou um penalti que daria o 2-0.

"Duas vitórias em dois jogos dão-me uma grande satisfação. A vitória assenta-nos bem. Fomos a equipa que criou mais oportunidades e que procurou mais o golo. Fomos mais objetivos e tivemos muito mérito na forma como conseguimos a vitória. É justa, segura e premiou a melhor equipa e os meus jogadores, pela forma como têm vindo a trabalhar. Estava muito confiante em relação a este jogo, pela forma como têm encarado o trabalho", afirmou o treinador do Marítimo após o triunfo no Bonfim pela margem mínima.

"O erro [da arbitragem] faz parte do jogo. Quanto menos se falar melhor e assim contribuímos de certa forma para o jogo. A preocupação demonstrada antes do jogo era no sentido de esperar que não fosse feito algo que prejudicasse o jogo e isso aconteceu. Não prejudicou", acrescentou o técnico maritimista.

O Marítimo subiu ao nono lugar, com nove pontos, igualando Belenenses (8.º) e Feirense (10.º), enquanto o Vitória, sem ganhar há quatro jogos, segue em 12.º, com oito pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.