O treinador do Desportivo de Chaves, Daniel Ramos, afirmou hoje que as ilações do estágio de pré-temporada são "boas”, mas que “tudo ainda pode melhorar” na equipa da I Liga portuguesa de futebol.

O emblema de Trás-os-Montes terminou no sábado o estágio de Quiaios, na Figueira da Foz, com um empate sem golos frente ao Feirense, também do escalão principal, e o técnico de 47 anos reconheceu que “a necessidade de evoluir é uma preocupação”.

“Tivemos aspetos positivos e outros nem tanto, mas os jogos de pré-época permitem-nos conhecer os jogadores e entender o que a equipa precisa”, destacou, em declarações ao canal oficial do clube.

Para Daniel Ramos, o estágio foi “positivo a vários níveis”, destacando “uma forma de trabalhar diferente, num espírito mais presente”.

“Passámos 24 horas a controlar um conjunto de aspetos, conseguimos recuperar jogadores que vinham de lesões e, felizmente, tivemos o grupo todo a trabalhar”, realçou.

O sexto classificado da I Liga em 2017/18 volta aos treinos na segunda-feira, em Chaves.

A apresentação da equipa aos sócios está agendada para quinta-feira, às 19:30, no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, frente ao Sporting de Braga.

O Desportivo de Chaves já contratou oito jogadores, nomeadamente Bruno Gallo (ex-Qatar SC, Qatar), Ghazaryan (ex-Marítimo), João Teixeira (ex-Benfica), Marcão (ex-Rio Ave), Luís Martins (ex-Marítimo), Filipe Brigues (ex-União de Leiria), David Moura (ex-Vilafranquense) e Avto (ex-Académico de Viseu).

O emblema flaviense, orientado por Daniel Ramos, que substitui Luís Castro (rumou ao Vitória de Guimarães), assinou ainda contrato profissional com o ala Mica Borges, da equipa satélite, e que integrou de imediato a formação principal.