Daniel Ramos será o treinador escolhido para assumir o comando técnico do AVS. Quem o garante é, esta quinta-feira, o jornal O JOGO. Porém, o anúncio oficial depende da resolução do acordo de rescisão do contrato do até aqui treinador principal do clube, Vítor Campelos, que se encontra num impasse.
Ainda de acordo com o jornal O JOGO, a paragem nas competições nacionais para os compromissos das seleções confere alguma margem de manobra à direção do AVS, visto que mesmo com este impasse Daniel Ramos acabará por ter sempre algum tempo para conhecer o plantel e começar a prepará-lo para os jogos que se seguem.
Para já, ao leme da equipa estão David Costa e Armando Roriz, que vão orientar o AVS num jogo particular de preparação em Espanha com o Valladolid, atual penúltimo classificado da La Liga.
Daniel Ramos encontra-se sem clube há quase um ano, desde que deixou o comando do Arouca em dezembro de 2023. No escalão principal orientou também Marítimo, Santa Clara e Boavista.
Quanto ao AVS, ocupa o 13.º lugar da classificação na I Liga 24/25, mas atravessa uma série de seis jogos sem ganhar na prova. A estreia de Daniel Ramos, depois de confirmado oficialmente como novo treinador da equipa, deverá ter lugar a 23 de novembro, para a Taça de Portugal, frente ao Lusitânio de Évora.
Comentários