Daniel Ramos lamentou a falta de sorte da sua equipa na derrota por 1-0 sofrida pelo Boavista no Estádio do Bessa ante o Moreirense, apontando a injustiça do resultado.

"O que faltou? Faltou a bola entrar! Foi o que disse aos meus jogadores. Tenho tremendo orgulho no que fizeram em campo. Este resultado foi uma injustiça tremenda mas deixa uma sensação muito boa de percebermos que o que treinámos foi bem feito dentro de campo. Isto deixa um treinador contente, apesar de triste pelo resultado. Hoje foi a demonstração de que o Boavista tem a capacidade para terminar a época da melhor forma e com a cabeça erguida", referiu.

O técnico dos 'axadrezados' apontou ainda o dedo à estratégia do adversário. "Quisemos ganhar o jogo e o Moreirense, com todo o respeito, procurou vir aqui à pesca. Não jogaram para ganhar e tiveram a sorte do jogo, sendo premiados pela eficácia. Foi a melhor exibição desde que aqui cheguei, claramente", sublinhou no 'flash interview' à Sport TV, logo após o apito final do encontro.