Declarações de Daniel Ramos, treinador do Santa Clara, à Sport TV, após o triunfo sobre o Paços de Ferreira (3-0), no Estádio de São Miguel, da 21.ª jornada da I Liga.

"Acho que foi o melhor jogo, provavelmente o Santa Clara fez o melhor jogo da época em termos exibicionais, em termos de resultado não há dúvida. Não é que seja uma equipa muito diferente daquilo que fez em vários jogos em períodos contra outras equipas. Não é. Não foi é tão consistente [nesses outros jogos]."

"Fomos uma equipa que foi sempre equipa durante o tempo de jogo. Duas boas equipas em campo e o Paços está a fazer um campeonato excecional e nós ao conseguir fazer isso contra uma equipa como o Paços de Ferreira, ainda mais valoriza a nossa vitória."

"Hoje houve jogo. O futebol português às vezes está com um excesso de faltinhas, não houve muitas paragens, houve jogo, houve sequência nas jogadas, não se parava por parar a toda a hora. Por isso é que digo que houve jogo."

"Foi muito gratificante ouvir o som de fora [dos adeptos]. Para nós é estranho, mas é um estranho saudável. Porque o ruído, o festejo, o lamento, o incentivo, o cântico, o festejar do golo, são momento que nos arrepiam."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.