Daniel Ramos, treinador do Marítimo, considera que o empate com o Benfica acaba por ser um espelho daquilo que foi o duelo nos Barreiros.

"Foi um jogo muito bom em termos de combatividade, muito intenso, com duas equipas a darem o seu melhor. Marítimo mostrou que estava a tentar ganhar o jogo. A entrada forte do Benfica era esperada, mas conseguimos ganhar ascendente e que íamos ter as nossas possibilidades. O intervalo serviu para retificar alguns aspetos. O Marítimo, na segunda parte, foi sempre acutilante. Não é fácil jogar contra nós. Estamos de parabéns pela forma como chegámos ao empate", disse o técnico à SportTV.

"O 2-0 seria muito complicado para nós, iria tirar-nos do jogo, no meio do arriscar e do atacar fomos cedendo algumas oportunidades. O nosso golo deu-me algum travão e serenidade. As duas equipas mostraram que queriam ganhar o jogo", vincou.

É sempre um ponto especial por ser contra as grandes equipas, é mais um jogo em casa que continuamos sem perder, contra uma grande equipa. O resultado espelha o que foi o jogo", rematou.

Recorde-se que Marítimo e Benfica empataram a um golo, nos Barreiros, em jogo referente à oitava jornada da Primeira Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.