Daniel Ramos espera tudo menos facilidades no jogo frente ao Benfica, da 29.ª jornada da I Liga. O treinador do Marítimo sabe que irá defrontar uma equipa motivada e que não quer perder pontos, mas espera que os seus jogadores possam contrariar a estratégia dos ´encarnados`. Daniel Ramos não acredita que Rui Vitória venha a poupar jogadores, já a pensar no dérbi da próxima semana frente ao Sporting.
"Mas o Benfica vai poupar? Vou esperar para ver. Tem jogadores suficientes para fazer um bom jogo e esperamos o melhor Benfica", disse o técnico, na conferência de imprensa de antevisão do jogo.
Sobre o encontro, Daniel Ramos garante que será diferente do da Taça, que o Benfica venceu por 6-0 na Luz.
"Já tivemos outro jogo com eles e até os vencemos. Tirámos as ilações daquilo que não foi bom. É um jogo de campeonato, é diferente, e vamos tentar fazer uma boa prestação", assegurou, lembrando que a pressão está dos dois lados.
"Todas as equipas estão pressionadas, a nossa também está pressionada para fazer um bom jogo. E eles estão habituados. Se calhar é mais difícil para nós gerir este tipo de jogos... Depois, eles têm 60 mil adeptos a apoiar".
Daniel Ramos defende que "é importante entrar bem na Luz" já que os "primeiros 15/20 minutos são complicados para todas as equipas que jogam lá", daí ser importante "passar essa fase sem sofrer golos".
O Benfica-Marítimo, da 29.ª jornada da I Liga, está marcado para às 18h15 deste sábado, no Estádio da Luz.
Comentários