O Arouca saiu do Estádio da Luz com uma pesada derrota, por 5-0. Daniel Sousa demonstrou-se "triste" apesar de reconhecer o mérito do Benfica após a pesada derrota que não espelha a época dos lobos. Já Tiago Esgaio falou do "ambiente complicado" e não esqueceu Eustáquio.

Daniel Sousa

"Primeiro de tudo quero manifestar orgulho por treinar esta equipa. O percurso que fizemos é de louvar. Saio triste pelo resultado, porque não condiz com o nosso percurso. Olhando para o jogo, até ao primeiro golo, não é que estivéssemos no nosso nível, mas estávamos a jogar com o nível previsto. Depois do primeiro golo, com a infelicidade do penálti, começámos a desmoronar. Não conseguimos nunca assentar o nosso jogo" .

O que faltou? "Faltou definição. Boa definição. E sabemos que quando se erra passes com equipas como o Benfica, qualquer situação pode surgir perigo. Foi um pouco o que aconteceu"

O campeonato do Arouca até agora "Por isso estou triste, não porque merecêssemos um outro resultado, nomeadamente a vitória, porque o jogo não saiu bem, mas porque a época merecia outra exibição aqui".

Tiago Esgaio

O que falhou no jogo? "Entrámos bem no jogo, abanámos muito com os dois primeiros golos. Neste ambiente é complicado, foi um momento crítico do jogo, estávamos a disputar bem, mas num estádio destes não podemos abanar".

O campeonato do Arouca "O campeonato ainda não acabou, queremos dar outra imagem no jogo que falta em casa."

Palavra a Eustáquio "Mandar um abraço ao Eustáquio, que teve uma triste notícia ontem. Aqui não há clubes, um grande abraço para ele."