O lateral esquerdo internacional inglês Danny Rose tem sido, nas últimas horas, apontado como alvo do FC Porto para colmatar a vaga aberta nessa posição do terreno de jogo com saída de Alex Telles, que rumou ao Manchester United.

Em Inglaterra, porém, diz-se que apesar desse interesse não foi ainda apresentada qualquer proposta pelos 'dragões' ao Tottenham. Danny Rose, de de 30 anos, termina no final da presente temporada o contrato que o liga aos 'spurs' e, não entrando nas contas de Mourinho para jogar com regularidade, os londrinos pretendem aproveitar para vender o jogador a título definitivo e fazer assim ainda algum dinheiro com a sua transferências.

Uma eventual negociação entre os dois clubes, porém, acrescenta o jornal 'O JOGO' na sua edição desta terça-feira, só poderá ficar fehcada se o Tottenham estiver disposto a ajudar no pagamento de parte do vencimento do atleta que na segunda metade da temporada passada esteve emprestado ao Newcastle.

Formado no Tottenham, Rose já vestiu por 29 vezes a camisola da seleção principal de Inglaterra, mas depois de algumas temporadas de grande fulgor no conjunto londrino foi, aos poucos, perdendo espaço na equipa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.