A imprensa desportiva desta manha dá conta das movimentações mais recentes no mercado de transferências e ganha naturalmente destaque a possível contratação de Rodríguez… pelo Benfica.

O central do Sporting de Braga tinha sido dado até esta altura como provável reforço do Sporting, mas o jornal “A Bola” noticia que esse interesse «esfriou», ao passo que o “Record” dá conta de que o Benfica já fez contactos para saber da disponibilidade do peruano para rumar ao Estádio da Luz.

Recorde-se que Rodríguez está em final de contrato com o Sporting de Braga e a possibilidade de uma contratação a custo zero é vista pelos encarnados como uma possibilidade muito interessante de reforçar o centro da defesa.

Já em Alvalade, o nome do momento parece ser o do colombiano Dayro Moreno, actual melhor marcador da Colômbia, e que segundo “A Bola” «é alvo de negociações bastante avançadas» por parte dos responsáveis leoninos.

Moreno, de 25 anos, é avançado, embora também possa jogar a extremo, e devido aos problemas económicos que afectam o Once Caldas, o jogador poderá chegar a Alvalade por um valor considerado baixo.

Moreno leva actualmente cinco golos em 11 jogos em 2011, sendo que em 2010 marcou 20 em 31, tendo tido ainda uma experiência pouco conseguida na Europa, ao serviço do Steaua de Bucareste.     

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.