O Rio Ave integrou no seu plantel de futebol, à experiência, o defesa direito boliviano Sebastián Molina, de 20 anos, que irá tentar convencer o técnico Carlos Brito da sua contratação
O internacional sub-20, oriundo da equipa do São José, da Bolívia, mas que em 2010 alinhou nas camadas jovens do Atlético Paranense, do Brasil, deve prestar provas em Vila do Conde até ao final da semana.
Quanto à possibilidade de reforçar a equipa vila-condense nesta reabertura do mercado de inverno, o presidente do clube, António Silva Campos, admitiu ajustes no grupo de trabalho.
«Estamos atentos ao mercado e, se entendermos, faremos um ajuste no plantel, mas sempre dentro das nossas limitações», confirmou o dirigente.
Carlos Brito, treinador da equipa, já tinha, anteriormente, reconhecido a possibilidade de reforço da linha defensiva da equipa, mostrando interesse num lateral direito e num defesa central.
Para já, a única entrada no plantel da formação da foz do Ave prendeu-se com o regresso do médio Júlio Alves, que, após meia época de empréstimo ao Ribeirão, da II divisão, foi novamente chamado a Vila do Conde.
Comentários