O defesa norte-americano Reggie Cannon, de 22 anos, vai reforçar o Boavista, da I Liga portuguesa, depois de ter representado o FC Dallas, anunciou hoje a equipa da liga norte-americana de futebol (MLS), sem revelar os termos do acordo.

“O FC Dallas chegou a um acordo de transferência com o Boavista FC para o defesa Reggie Cannon. De acordo com a política da equipa, os termos do acordo não serão divulgados”, informou o clube norte-americano, na sua página oficial na Internet.

O internacional pelos Estados Unidos em 11 ocasiões estava na equipa principal do FC Dallas desde 2017, pela qual realizou 72 encontros.

Além de Reggie Cannon, os ‘axadrezados’ já asseguraram o empréstimo de Chidozie, junto do FC Porto, a contratação do defesa central Adil Rami, campeão do mundo em 2018 ao serviço da seleção francesa, assim como do brasileiro Léo Jardim, do inglês Angel Gomes e do angolano Show, os três por cedência do Lille, do francês Yanis Hamache, do espanhol Javi García e do equatoriano Jackson Porozo.