Esta terça-feira, o antigo médio do Sporting deu uma entrevista à 'Rádio Renascença' em que fala do bom momento de Bruno Fernandes e da saída de Nani para o Orlando City.

Delfim considera que a renovação de Bruno Fernandes é iminente e que "a vontade do Sporting de valorizar ainda mais as condições do Bruno Fernandes tem a ver com o interesse de grandes clubes no jogador".

"É inevitável que um jogador com esta qualidade, mais cedo ou mais tarde, tenha de sair. O Sporting tem um orçamento que não deve ser ultrapassado. Mantendo-se neste patamar, Bruno Fernandes receberá boas propostas para sair e o Sporting pode encaixar um valor histórico", acrescenta Delfim.

Bruno Fernandes tem contrato com o emblema de Alvalade até 2023 e, neste momento, está blindado com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Quanto à saída de Nani para o Orlando City, o antigo médio não se mostrou espantado. "Entidade patronal e jogador chegaram a consenso. O Nani não é um jogador barato. Acrescenta mas não faz a diferença, como faz o Bruno. Assim, criaram-se condições para minimizar custos e abrir portas a um projeto que o jogador tinha em mente. É um jogador à Sporting e muito querido pelos adeptos", afirma o antigo médio dos 'leões.'

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.