David Tavares, médio do Benfica, foi detido na tarde deste domingo por falta de carta de condução. O jovem futebolista, de 21 anos, foi detido numa operação da PSP de Lisboa, no Túnel do Grilo, que verificava se os condutores tinham motivo válido para andar na estrada durante o estado de emergência.

Ao jornal desportivo 'Record', uma fonte próximo do clube da Luz revelou que a detenção do jovem médio vai ser analisado á luz dos regulamentos disciplinares dos encarnados.

"Confirmamos uma ocorrência de âmbito privado do jogador que naturalmente será objeto de análise dos regulamentos disciplinares do clube por parte de um jovem que sempre pautou a sua conduta da forma mais positiva", referiu a dita fonte.

Além disso, foi ainda confirmado que a "ocorrência foi, naturalmente, acompanhada pela estrutura de futebol". Já esta manhã, o Correio da Manhã tinha avançado que Tiago Pinto, diretor para o futebol do Benfica, foi à Divisão de Trânsito acompanhar David Tavares, que iria enfrentar agora procedimentos disciplinares do clube.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.