A "guerra" entre Benfica e FC Porto por Mitrovic pode acabar... empatada. Os dois emblemas lusos disputam o avançado sérvio que joga nos belgas do Anderlecht mas o jovem avançado pode acabar na AS Roma. Os romanos fizeram uma proposta formal pelo atleta, que agora vai reunir-se com o empresário antes de tomar uma decisão.

"Recebi uma oferta do Roma, mas ainda não sei se vou aceitá-la, porque devo decidir em conjunto com o meu empresário qual a melhor decisão para a minha carreira. Em breve irá saber-se qual a minha decisão. Para além do Roma, também é forte o interesse de Benfica e FC Porto", disse Mitrovic à imprensa belga.

Depois de ter dito que gostava muito de jogar no Benfica, Mitrovic foi baixando o seu entusiasmo em jogar na Liga Portuguesa. Para já só tem uma certeza: quer deixar a Bélgica e jogar numa liga melhor.

"Para mim será importante sentir-me bem no país e na equipa que escolher; depois irá contar a certeza de jogar. Na Itália o clima é bom, com muito sol. Na Bélgica senti-me bem, mas é altura de ir para outro lado, de ter outras experiências. Roma? É uma equipa forte, muito boa. Conheço bem Rudi Garcia, que é um bom treinador", sublinhou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.