Jorge Jesus nega que tenha havido um desentendimento entre ele e o argentino Schelotto durante um treino do Sporting. A notícia apareceu esta quinta-feira na imprensa mas para Jesus trata-se de uma tentativa de desestabilizar a equipa.

"Desentendimento com Schelotto? Não vou comentar isso senão estaria a dar a possibilidade de isso ter algo de verdade. Tenho muitos anos de futebol, já estou muito habituado a contrainformação. É sempre para tentarem arranjar alguma coisa contra o Sporting a ver se nos desestabilizam, a ver se nos desorientamos. Não brinquem com isso", pediu o técnico, durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Tondela.

Jesus comentou ainda a situação de Carrillo, muito criticado por Bruno de Carvalho. O líder leonino disse que se não fosse o Sporting o extremo estaria ainda a jogar nas ruas do Peru.

"Não vou comentar a situação do Carrillo. Só falo de jogadores que estão a trabalhar e que tem o compromisso com os objetivos do Sporting. Traçamos os nossos objetivos no início da época, o Carrillo fazia parte mas agora não faz. Por isso não vou comentar.

Sobre o meio ano que leva no Sporting, o técnico garante que a equipa está melhor do que no início de época e mais preparada para ser campeão.

"Estamos melhores do que quando começamos. Estávamos em igualdade pontual quando partimos e agora temos quatro pontos mais que os rivais. Tem sido uma recuperação acima da expetativa, muito melhor do que pensávamos ser possível porque conquistamos um espaço entre as duas equipas que normalmente lutam pelo primeiro lugar. Tínhamos dito que íamos entrar na luta para passar a ser uma luta a três, estamos no caminho certo. E estamos muito melhores do que no ano passado por esta altura. Mas isso apenas significa que estamos bem. Temos jogado um bom futebol, emotivo, com qualidade, estamos num bom momento o que dá a primeira posição isso não garante que vamos estar no primeiro lugar no final", atirou.

O Sporting-Tondela, da 18º jornada da I Liga, está marcado para às 20h30 desta sexta-feira. Os "leões" lideram a prova com 44 pontos, mais quatro que Benfica e FC Porto.

VÍDEO: Jesus sobre desentedimento com Schelotto


VÍDEO: Jesus sobre a agressividade de Slimani

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.