Desmarets olha para o jogo com o Sporting, na próxima terça-feira, com um misto de optimismo e desconfiança. "O Sporting é o Sporting, são os mesmos jogadores do ano passado. Agora está a correr mal, mas o futebol é um dia em cima. outro em baixo", alertou o médio do V. Guimarães, sem deixar de sublinhar que a equipa "vai tentar ganhar o jogo" para alcançar ainda "mais moral" para o futuro.

A confiança entre os minhotos regressou com o triunfo sobre o Feirense (3-1), na terceira eliminatória da Taça de Portugal. "Veio aliviar a pressão porque aqui é melhor trabalhar a ganhar os jogos do que a perder", admitiu o médio francês, em conferência de imprensa.

Sobre o novo treinador, Paulo Sérgio, considera que “o trabalho tem sido bom”, mas confessou ser ainda “muito cedo para dizer” alguma coisa, porque “ele tem apenas três dias de trabalho”.

O jogador, de 30 anos, esteve em destaque no domingo, ao apontar um golo, com um grande remate de meia distância, que abriu caminho para a vitória ante a turma de Santa Maria da Feira. "Estou satisfeito por voltar a jogar no lado esquerdo, mas o treinador é que sabe onde jogo. Voltei também a marcar e quero agora dar continuidade a isso", desejou.

O jogador termina o contrato em Junho de 2010 e reconheceu que ainda não foi abordado pela direcção para renovar. "Se quero? Depende. Primeiro tenho que ter uma proposta e depois analisarei", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.