A Direção-geral da Saúde diz desconhecer a existência de casos positivos de COVID-19 no FC Porto. Na conferência diária para dar conta da situação da epidemia em Portugal, a diretora-geral da Saúde, Graças Freitas, foi questionada sobre um alegado caso positivo do novo coronavírus num jogador do FC Porto. Um caso que foi relatado esta sexta-feira pelo jornal 'Record'.

"Não posso comentar isso porque não nos é reportado a que instituição, empresa ou clube é que as pessoas que testam positivo pertencem, a não ser que seja um caso de contágio massivo. Se há um caso positivo no Futebol Clube do Porto não sei. Os testes terão sido pedidos pelos médicos do Futebol Clube de Porto e os resultados foram-lhe entregues. Logo, se são os médicos que pedem os testes são eles que recebem os resultados e comunicam às pessoas testadas, é assim que funciona o circuito", explicou Graça Freitas.

Ora o jornal 'O Jogo' garante que não há casos positivos de COVID-19 no FC Porto. Aquele jornal garante que houve zero casos de infeção pelo novo coronavírus nos mais de 200 testes realizados a jogadores, equipa técnica, staff e familiares dos mesmos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.