Depois de levantado o embargo nas contratações, o clube inglês quer apresentar uma proposta ao Benfica já no mercado de Janeiro e, segundo O Jogo, o argentino é o principal alvo dos londrinos no primeiro mês do ano.

O jogador tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, o que não irá facilitar as coisas, muito embora Luís Filipe Vieira tenha admitido que um jogador será vendido e a venda de Di Maria seria um bom encaixe financeiro para o clube da Luz.

No entanto, Jorge Jesus não quer ver partir uma das suas pedras basilares antes do final da época, já que o título nacional é o objectivo, bem como bons resultados nas restantes provas em que os encarnados estão a competir.

Quando ontem soube do levantamento ao impedimento de contratar jogadores, Carlos Ancelloti mostrou-se satisfeito.
“Estou muito satisfeito. Agora temos tempo para procurar novos jogadores”, disse o treinador italiano, um dos mais interessados em Di Maria.

Além do Chelsea, Manchester United e Inter de Milão são adversários na corrida ao camisola 20 das “águias”.

Por seu lado, o Record assume o interesse da Juventus em Javi Garcia e em Ramires. A vecchia signora enviou um emissário a Liverpool para seguir os dois jogadores no jogo com o Everton, que o Benfica venceu por 2-0, mas teve pouca sorte.

O espanhol não se apresentou com a habitual preponderância no meio-campo e Ramires saiu lesionado ainda na primeira parte do encontro com os ingleses.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.