António Dias da Cunha saiu em defesa da direção liderada por Frederico Varandas. O homem que liderou o Sporting entre 2000 e 2006 deu uma entrevista à TSF onde defendeu a atual direção e lançou críticas a quem queira o regresso de Bruno de Carvalho.
"As pessoas cegam! Ou, então, pretendem cegar para arranjar condições para poderem chegar ao poder. É aquilo que ambicionam. E, depois, há aqueles que aproveitam a contestação das claques porque ainda pensam no regresso do bronco [Bruno de Carvalho[. Isso é muito mau para o Sporting", comentou.
Na mesma entrevista, o último presidente campeão pelo Sporting rejeita a ideia de "eleições antecipadas", lembrando que Frederico Varandas "tem conseguido ultrapassar os problemas financeiros", depois de pegar num "Sporting em condições absolutamente desgraçadas".
Sobre o mau momento da equipa de futebol, Dias da Cunha pede tempo para Silas, lembrando que o Sporting não está em condições de lutar em posição de igualdade com os seus rivais, depois de tudo o que aconteceu ao clube no último ano e meio.
"É muito difícil arranjar, de repente, jogadores com a mesma qualidade daqueles que partiram. Até em consequência do ataque à Academia. Não há dinheiro. É preciso estabilizar o clube", comentou Dias da Cunha, à TSF.
Comentários