O antigo dirigente do Sporting, Dias Ferreira, não se mostrou surpreendido com a recandidatura de Bruno de Carvalho à presidência do clube leonino, e em entrevista à rádio TSF reiterou mesmo o seu apoio ao atual líder do emblema de Alvalade.

"Naquele ano, se tudo estiver como está agora, claro que o apoiarei. Para já, não vejo outras alternativas", começou por dizer Dias Ferreira.

"Surpreendido não me deixa, porque obviamente que esperava que Bruno de Carvalho se recandidatasse, ele sempre disse que vinha para muitos anos. O momento é que se poderia interrogar e eu aí talvez não esperasse que ele o fizesse já neste momento, mas acho que o faz no tempo próprio", acrescentou Dias Ferreira.

"Acho que o Sporting precisa de estabilidade. O Sporting está a consolidar uma restruturação que fez e portanto parece que ganhou alguma estabilidade financeira, não será uma situação ótima, mas pelo menos estará melhor. Em segundo lugar, o futebol começou gradualmente a melhorar, fixou-se agora no patamar em que devia estar e nunca devia ter saído, e também aí é preciso ganhar uma certa estabilidade", sentenciou Dias Ferreira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.