Dias Ferreira não se coibiu nas críticas a Bruno de Carvalho, na sequência das alegadas rescisões de contrato de Gelson Martins, William Carvalho e Bruno Fernandes com o Sporting.

"Este senhor é um criminoso! Duvido que mais alguma vez vá falar com ele. A única boa notícia que posso receber é a saída do presidente, as outras são só desastres", afirmou Dias Ferreira à TVI 24.

"O presidente não estava satisfeito com as rescisões que já houve e ainda desafiou as pessoas para novas. Hoje a minha revolta é muito maior, e hoje direi que se ele não sai rapidamente a SAD do Sporting sofre um duro revés. Quando vierem os resultados das providências já muitas coisas estão perdidas, e espero que não seja só na próxima época. Ficámos sem a equipa quase toda e acredito que possam sair mais jogadores", acrescentou o antigo dirigente dos 'leões'.

Recorde-se que William Carvalho, Gelson Martins e Bruno Fernandes terão avançado para a rescisão de contrato com o Sporting. A informação é avançada pelo jornal Record e foi entretanto confirmada pelo Expresso junto de fonte oficial do clube de Alvalade.

Segundo a publicação, as cartas de rescisão já seguiram para a Federação Portuguesa de Futebol, Liga de Clubes e Sindicato dos Jogadores.

Os três jogadores juntam-se assim a Rui Patrício e Daniel Podence, que também apresentaram pedido de rescisão unilateral com o emblema 'leonino'.