Dias Ferreira não faltou às eleições do Sporting, que decorrem este sábado. Depois de exercer o seu voto, o antigo dirigente dos 'leões' confia que o recorde de votantes poderá ser ultrapassado e que isso será significativo para o futuro do clube.

"Acredito que isso aconteça. Se bater o recorde será muito importante. Uma coisa é certa. Já votei várias vezes e nunca estive tanto tempo para votar. Os sportinguistas estão atentos e mobilizados, e perceberam que estas eleições são fundamentais para o clube. Temos de enfrentar grandes batalhas e temos de estar unidos", referiu.

“Isto é demonstrador da força que o Sporting tem e do respeito que a gente merece. É a prova de uma vitalidade extraordinária. Senti orgulho do clube a que pertenço. É uma vitória estrondosa do Sporting", acrescentou Dias Ferreira.

Apoiante de Bruno de Carvalho, Dias Ferreira confia na vitória do atual presidente do emblema lisboeta. "Não gosto de falar em vitórias esmagadoras, só quando jogo contra o Benfica ou com outros clubes. Quero é que seja uma votação significativa, isto vai dar-nos mais responsabilidade mas também mais moral para o futuro. Os sportinguistas perceberam o momento que estamos a viver e responderam desta forma", vincou.

Dias Ferreira, no entanto, apontou algumas críticas à forma como esta campanha eleitoral decorreu: "Fiquei triste porque não foram debatidas ideias. Foram debatidas algumas pessoas, ideias, muito pouco."

VÍDEO: Dias Ferreira orgulhoso com adesão dos sócios às eleições





Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.