O Sporting ocupa o segundo lugar e continua a perseguir o sonho de ser campeão, mas Dias Ferreira defendeu a ideia de não se cair na tentação de mudar tudo caso os leões não sejam bem sucedidos.

Numa entrevista à TSF, o antigo dirigente leonino considerou que o clube de Alvalade seria um justo campeão e elogiou Jorge Jesus. "No balanço geral, acho que o Sporting merecia ser campeão, pelo que fez até agora. Mas, quem tiver tempo para meditar facilmente concluirá que, depois de um longo jejum, não é de um dia para o outro que se ganha. Ninguém prometeu o título, por isso, da minha parte, não haverá uma grande desilusão. Sempre dissemos, quase por tradição, que éramos candidatos. Mas este ano fomos mesmo. Todos sentimos condições de conquistar o título. Aconteça o que acontecer, é importante não desmoralizar, não começar tudo de novo outra vez só porque não se ganhou o título", afirmou.

"O Sporting tem feito o trabalho de casa como deve ser feito. E Jorge Jesus veio consolidar esse trabalho. É uma pessoa rigorosa e a figura de que o Sporting precisa", acrescentou Dias Ferreira à rádio TSF.