Dias Ferreira voltou a criar polémica esta segunda-feira ao afirmar que o Sporting foi “roubado” na partida com o Paços de Ferreira, depois de Fredy Montero ter visto um golo ser-lhe anulado: “é o costume, sobretudo em casa é que somos roubados. Já têm o descaramento todo”, começou por dizer em declarações à “Rádio Renascença”.

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting fez uma análise ao jogo entre os “leões” e o Paços de Ferreira e, embora assuma que a formação de Alvalade não tenha estado bem na primeira parte, considera que o segundo tempo foi todo da equipa lisboeta.

“O Sporting não jogou bem na 1.ª parte. O Paços de Ferreira jogou talvez melhor. Talvez tenha havido alguma ansiedade. O jogo de quarta-feira foi bastante desgastante. No 2.º tempo deu a volta ao desafio, foi superior. Podia na realidade ter ganho mas o árbitro não quis”.

O antigo dirigente leonino fez questão de mandar uma “bicada” aos rivais na luta pelo título português: “se o Sporting é prejudicado e o outro beneficiado, a distância vai-se alargando”, concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.