O Atlético de Madrid promete 'atacar' em força no estádio do Dragão no mercado de verão que se avizinha. Depois de revelado o interesse em Herrera e Alex Telles, agora a imprensa portuguesa avança que Marega também pode mudar-se para a capital espanhola.

De acordo com o jornal Record, o avançado maliano mantém-se entre os principais nomes que Simeone quer para reforçar o ataque dos 'colchoneros'. O interesse do técnico argentino em Marega não é novo. O treinador tem o avançado do FC Porto referenciado desde outubro do ano passado, mas a proposta acabou por ser adiada devido à chegada por empréstimo de Álvaro Morata até 2020.

O possível regresso de Morata a Londres antes do fim do empréstimo - Chelsea está impedido de contratar jogadores nas próximas duas janelas de transferências - e os números impressionantes de Marega na Liga dos Campeões (seis golos em sete jogos) colocam o maliano no topo das prioridades do treinador argentino.

Moussa Marega tem contrato válido até junho de 2021, com cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Mas não é só o maliano que pode mudar-se para Madrid. O jornal espanhol Marca adiantou esta terça-feira que Héctor Herrera já tinha assinado pelo Atlético de Madrid. Também Alex Telles interessa aos colchoneros, mas o lateral esquerdo brasileiro só é opção se os portistas aceitarem baixar o preço do passe, fixado nos 40 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.