Bruno de Carvalho, candidato da Lista B à presidência do Sporting, acredita que não é o dinheiro que preocupa os sócios no momento que o clube atravessa.

«Eu acho que os sócios já perceberam que no passado recente houve muito dinheiro a entrar no Sporting e os resultados não foram os mais positivos. Não acho que vai ser essa temática a preocupar os sócios», disse o candidato, que esta quinta-feira se reuniu com um grupo de sócios para uma sessão de esclarecimentos na sua sede de campanha, no Alvaláxia.

O Conselho Diretivo leonino, que a 4 de fevereiro se demitiu, pediu, através de comunicado, contenção para esta campanha eleitoral. Uma nota que Bruno de Carvalho disse «não ter lido» e lamentou que «não se tenham lembrado disso há dois anos», altura das últimas eleições do clube.

Maradona era colocado, esta quarta-feira, na rota do Sporting pela Sky Sport italiana, que dava conta de uma reunião entre o treinador argentino e um dos candidatos à presidência do Sporting. «Nem sei de que tema está a falar. Na minha candidatura é Jesualdo e os jogadores que lá estão», garantiu o candidato.

No segundo dia de campanha, Bruno de Carvalho referiu que «está a correr bem», frisando que a sua equipa vai «produzir as mudanças» necessárias no Sporting.

O Sporting vai a eleições no próximo dia 23 de março.