O jornal Record escreve esta segunda-feira que Luís Filipe Vieira e vários responsáveis da SAD do Benfica reuniram-se no passado sábado com um grupo de 18 sócios encarnados no Seixal para tirar dúvidas sobre a última Assembleia Geral de 7 de junho.

Segundo avança o referido diário desportivo, na reunião com os sócios, Luís Filipe Vieira fez-se acompanhar por Tiago Pinto (diretor do futebol profissional), Miguel Bento (diretor de marketing), Miguel Moreira (diretor de finanças) entre outros responsáveis da SAD do Benfica de forma a esclarecer algumas dúvidas e apresentar também algumas novidades.

De acordo com a informação veiculada pelo jornal Record, os responsáveis encarnados informaram os 18 sócios que está em aberto a possibilidade de serem feitas alterações no emblema do Benfica tendo sido revelada ainda a existência de três alternativas.

Uma medida que poderá vir a ser polémica entre sócios e adeptos do Benfica. Recorde-se que o emblema do Benfica foi ajustado em 1999, com a águia a deixar de estar a agarrar a divisa 'E Pluribus unum' e passou a estar em cima da roda de ciclismo, uma medida que nunca gerou consensos entre a 'família' benfiquista.