Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, confirmou que existe “namoro com o Sporting" por Manuel Ugarte, médio uruguaio que despertou o interesse no atual campeão nacional.

"Há namoro com o Sporting pelo Ugarte, entre outros clubes. O jogador está na mesma porta de saída de outros jogadores do plantel, como Diogo Queirós ou o capitão de equipa, Gustavo Assunção", assinalou, à margem da apresentação do jogo de apostas desportivas Placard como novo patrocinador principal da equipa de futebol.

O dirigente disse que vê com naturalidade as saídas que vão acontecendo na equipa. "Há jogadores que entram e que saem, mas, para o mercado, há outra mensagem que passamos: Os jogadores que daqui saem têm qualidade. São jogadores que melhoramos, que colocamos noutro patamar. Quem tem jogadores ‘made in’ Famalicão, sabe que tem jogadores de qualidade", acrescentou ainda Miguel Ribeiro.

Miguel Ribeiro, recordou antigos jogadores do clube, que vai disputar pela terceira vez seguida o principal escalão do futebol nacional, como Pedro Gonçalves, Racic e Toni Martínez, para concluir que “o mercado confia” no Famalicão. Nesse sentido, além de Ugarte, Diogo Queirós e Gustavo Assunção, Miguel Ribeiro admitiu ainda o interesse de clubes noutros jogadores, como Anderson, Iván Jaime e Luiz Júnior. "Têm selo 'made in' Famalicão e esses jogadores são claramente bons", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto