A presença de Djalma, que esteve ao serviço da seleção de Angola, constituiu a principal novidade do treino de hoje do FC Porto, inserido na preparação do jogo com Pêro Pinheiro, para a Taça de Portugal de futebol.

Face à ausência de 12 jogadores “internacionais”, ao serviço das respetivas seleções nacionais, o treinador Vítor Pereira chamou sete atletas da formação ao treino do plantel principal.

A preparação dos “dragões” prosseguiu sem Rolando, João Moutinho e Varela (Portugal), Álvaro Pereira, Fucile e Rodriguez (Uruguai), James e Guarin (Colômbia), Hulk (Brasil), Otamendi (Argentina), Defour (Bélgica) e Mangala (França sub-21).

Para colmatar a ausência dos “internacionais”, Vítor Pereira voltou a chamar Elói, Hugo Bastos, Jorge Azevedo, Ebo, Frederic e Vion, que segunda-feira já haviam participado nos trabalhos do plantel principal, e ainda Fábio Martins.

Quanto ao boletim clinico, os brasileiros Kléber e Alex Sandro, repetiram os respetivos programas de recuperação. O avançado efetuou treino condicionado e o lateral prosseguiu o programa de treino integrado condicionado.

Os “dragões” prosseguem a preparação para o jogo com o Pêro Pinheiro, onde iniciam a defesa da Taça, pelas 10:30 de quarta-feira, no Olival, numa sessão aberta à comunicação social nos 15 minutos iniciais.

Ao final da tarde, pelas 18:20 horas, realiza-se, na Escola de Futebol Dragon Force de Valadares, o “superflash” de antevisão do encontro frente ao Pêro Pinheiro, com um dos jogadores.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.