O vice-presidente do Benfica, Domingos Almeida Lima, assumiu esta quinta-feira à margem do jantar de Natal dos funcionários do clube da Luz que o arranque da temporada tem ficado aquém das expectativas, mas frisou também que o principal objetivo da formação comandada por Rui Vitória ainda está em aberto.

"Bem sei que este início de época está aquém do que esperávamos ao nível do futebol, mas o nosso principal objetivo está totalmente em aberto. A conquista de mais um histórico resultado: o penta", começou por dizer Domingos Almeida Lima para depois falar das expectativas em relação ao título.

"Estou otimista. Porque nós sabemos bem da força da nossa capacidade de trabalho, da nossa união e da alma benfiquista. Nós sabemos bem que, como no passado, nada nem ninguém nos pode parar. Como diz a canção: ‘Ninguém pára o Benfica!’", acrescentou o dirigente do Benfica.

"Este clube resgatou o orgulho na sua história, ganhou credibilidade, responde no presente com a força do nosso trabalho e prepara o futuro com uma crescente aposta na formação. Um clube com bons profissionais e grandes adeptos, que transformam cada jogo em casa numa festa desportiva e cada jogo fora num jogo em casa. Uma capacidade mobilizadora invulgar, em que as Casas do Benfica e os sócios têm um papel fundamental", acrescentou Domingos Almeida Lima.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.