Domingos Paciência afirmou que o Sporting deveria ter terminado com menos um jogador com Mathieu a merecer ordem de expulsão no jogo entre Belenenses e Sporting. Na conferência de imprensa após a derrota com o clube leonino, o treinador do Belenenses deixou elogios à sua equipa.

O Mathieu não podia acabar este jogo. O que gostava de ver era um critério igual. Compreendo perfeitamente os árbitros, têm família, gostam de sair à rua de cabeça levantada, mas são profissionais de futebol. O critério tem de ser igual e hoje não foi, tal como não foi com o Benfica ou com o Porto. Tenham o mesmo critério, trabalhamos da mesma forma e gostamos de ser respeitados", disse em conferência de imprensa.

No rescaldo da derrota por 1-0, Domingos Paciência assegura que tem muita confiança na sua equipa e que, a jogar como jogou hoje, voltará aos bons resultados num curto espaço de tempo.

Viram o que o Belenenses fez aqui na segunda parte. A equipa portou-se muito bem, com todo o respeito pelo Jesus, acho que fomos mais equipa. A equipa estava muito confiante e sabedora do que tinha a fazer. O Belenenses é um clube com muita história, mas o futebol mudou. Cada clube tem um orçamento e isso joga muito. Iremos fazer tudo para inverter aquilo que tem acontecido. Confio muito nesta equipa, nestes jogadores. Quando se vê jogadores a fazer aquilo que fizeram hoje, tenho só motivos para acreditar em fazer mais e melhor".

O Belenenses foi derrotado pelo Sporting por 1-0. Bas Dost fez o único golo da noite que coloca os 'leões' em primeiro à condição. O Belenenses acumula a sua terceira derrota seguida no campeonato.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.