No boletim clínico hoje publicado, o clube minhoto informa que o defesa central Rodriguez sofre de uma mialgia na região posterior da coxa esquerda, lesão contraída na parte final do jogo com o Marítimo, domingo.

O internacional peruano é, por isso, uma das dúvidas do treinador, Domingos Paciência, para a deslocação ao Estádio do Dragão, assim como os avançados Paulo César e Renteria, que já ficaram de fora do jogo com os insulares.

Paulo César não recuperou de uma mialgia na coxa direita contraída no jogo com o Belenenses, da 18.ª jornada, e faz ainda tratamento e trabalho condicionado no ginásio e relvado.

Já o internacional colombiano lesionou-se no último treino antes do jogo com os insulares e recupera de uma entorse no joelho direito.

Outra sequela do jogo com o Marítimo foi a lesão de Diogo Valente, que foi titular nessa partida. O extremo, ex-FC Porto, sofreu uma luxação no ombro esquerdo e é também dúvida para domingo.

Andrés Madrid, Tiago Pinto e Peterson são os restantes jogadores a recuperar de lesões no departamento clínico do Sporting de Braga.

Nem tudo serão más notícias para o técnico “arsenalista”, uma vez que já vai poder contar com os contributos de Moisés e Mossoró, cumpridos os respectivos castigos.

O Sporting de Braga ocupa a segunda posição, com 48 pontos, menos um que o Benfica, mas também menos um jogo, enquanto os portistas são terceiros, com 40.

O jogo realiza-se domingo, às 20:15, no Estádio do Dragão, no Porto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.