O técnico Domingos Paciência ensaiou a estratégia para o jogo de segunda-feira longe de todos os olhares, numa altura em que os centrais Onyewu e Rodriguez estão a contas com problemas físicos.

Os dois jogadores falharam a partida de quinta-feira com o Vaslui (2-0, para a Liga Europa) devido a lesão e estão em dúvida para o próximo jogo, tal como Jeffren, que, apesar de estar recuperado da lesão muscular que o afetou, ainda não apresenta os índices físicos necessários para competir.

De regresso às opções estarão o médio Elias, que não pode jogar nas competições europeias, bem como Insúa, que cumpriu castigo face aos romenos.

O jogo entre o Sporting e o Gil Vicente está agendado para segunda-feira, pelas 20.15, no Estádio José Alvalade, numa partida que será dirigida por João Capela (Lisboa).

A equipa do Sporting regressa ao trabalho no domingo, pelas 10h30, no Estádio José Alvalade, numa sessão fechada à qual se seguiram, pelas 12h30, uma conferência de imprensa, com o treinador Domingos Paciência.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.