É um revés na busca de um lateral-direito. Douglas rejeitou a proposta salarial proposta pelo Benfica, depois dos 'encarnados' terem conseguido chegar a acordo com o Barcelona para o empréstimo do jogador.

Segundo avança o jornal Record, as 'águias' apresentaram uma proposta de 700 mil euros brutos por ano, valor consideravelmente reduzido ao que aufere no clube 'blaugrana': 1,2 milhões de euros por ano.

Para que a mudança para o Estádio da Luz se efectivasse, o jogador teria de aceitar a redução substancial do salário ou seria o Barcelona a suportar esse valor.

Terá sido essa a razão para que o negócio não tivesse já um desfecho feliz. No entanto, a transferência não está colocada de parte. Caso não exista um destino certo para o jogador até ao final do mercado, os valores apresentados pelo Benfica poderão ser considerados.

Douglas, de 27 anos, chegou ao Barcelona em 2014/2015, proveniente do São Paulo. Ao serviço do clube 'blaugrana' apenas realizou oito partidas, sendo que, na temporada passada, esteve emprestado ao Sporting de Gijón.

Ao serviço do emblema espanhol, realizou 23 partidas e marcou três golos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.