Seydou Doumbia é um dos sete nomes que José Peseiro pretende dispensar do plantel para a próxima temporada. Mas, segundo avança 'A Bola', o avançado da Costa do Marfim já tem dois interessados: o Girona e o Al Nasr.

O emblema espanhol foi o primeiro a mostrar interesse em Doumbia. Recentemente, e pressionados pelo interesse vindo do oriente, o Girona ofereceu 1,5 milhões de euros pela mudança do jogador para o futebol espanhol. No entanto, Sousa Cintra não aceita menos de 2 milhões de euros.

Da Arábia Saudita, um emissário entrou ainda em conversações com o emblema de Alvalade para se informar dos valores envolvidos numa possível transferência do avançado de 30 anos. Já dos Emirados Árabes Unidos, o Al Nasr fez uma proposta diretamente ao jogador.

Juntamente com Castaignos, Doumbia era um dos dossiers mais complicados de resolver no núcleo sportinguista, tendo em conta os valores salariais que aufere. Mas, neste momento, a saída deve ser mais fácil do que o clube esperava. Enquanto o projeto do Girona agrada a Doumbia, o poder financeiro vindo do oriente pode levar a melhor.

Doumbia chegou ao Sporting na temporada 2017/2018, vindo do Basileia onde tinha jogado por empréstimo da Roma. Na altura, o investimento feito pelo clube de Alvalade no avançado rondou os 7 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.