O FC Porto terá recusado uma proposta de 80 milhões de euros por Hulk, garantiu o empresário do avançado brasileiro, Teodoro Fonseca. Apesar de estar blindado com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, continuam a surgir propostas no Dragão para contratar o internacional brasileiro.

Em declarações ao diário Record, o empresário de Hulk revelou que o FC Porto recusou este verão uma proposta milionária de 80 milhões de euros pelo avançado de 25 anos.

«Estaria a mentir se dissesse que não têm surgido propostas para a contratação do Hulk. Creio que a mais alta foi de 80 milhões de euros, mas o FC Porto nem sequer quis negociar», disse Teodoro Fonseca.

Questionado sobre a origem da proposta de 80 milhões de euros, o empresário fechou o jogo mas adiantou, no entanto, que «só há 3 ou 4 clubes» no mundo com condições financeiras para apresentar este tipo de valores.

«Isso não posso revelar, mas não será difícil perceber, pois só há 3 ou 4 clubes que estão em condições de apresentar esses números por um jogador».

Anzhi, Manchester City e Chelsea são três dos clubes que poderiam apresentar uma proposta tão ousada por Hulk.