As negociações por Alex Sandro não se avizinham fáceis para a Juventus. O FC Porto não liberta o lateral esquerdo brasileiro por um valor inferior a 25 milhões de euros, mas os italianos não querem ir além dos 15 milhões de euros, juntando-lhe entre 3 e 5 milhões de bónus por objetivos.

Segundo escreve hoje o diário Record, o FC Porto vai ser intransigente com a Juventus no negócio por Alex Sandro. Os italianos querem comprar o jogador 'a preço de saldo', mas o emblema português 'não vai em cantigas' da 'vecchia signora' e já informou os tetra campeões de Itália que se querem comprar o passe do internacional brasileiro vão ter mesmo de pagar uma verba entre os 25 e os 30 milhões de euros.

De acordo com o jornal italiano 'Tuttosport', a Juventus não quer gastar muito dinheiro no lateral brasileiro porque já investiu muito neste defeso, e procura negociar Alex Sandro na base do internacional brasileiro estar em final de contrato com o FC Porto.

O FC Porto procura ainda alcançar um acordo para renovar contrato com o Alex Sandro, que, segundo a imprensa italiana, já terá um princípio de acordo com a Juventus.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.