A equipa de futebol do FC Porto retomou hoje o trabalho, após um dia de folga, com uma sessão com cinco ‘bês’, face à ausência dos internacionais, e sem Marcano, retido no ginásio com uma mialgia de esforço.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, o guarda-redes Gudiño, os defesas Verdasca e Inácio, o médio Raul e o avançado Ruben Macedo foram chamados pelo treinador Nuno Espirito Santo a integrar o treino do plantel principal.

Ausentes do Olival, por se encontrarem ao serviço das respetivas seleções, continuam os internacionais Danilo e André Silva (Portugal), Rúben Neves e Diogo Jota (sub-21), Rui Pedro (sub-19), Herrera e Layún (México) e Maxi Pereira (Uruguai).

No que respeita a limitações físicas, de registar apenas o nome do defesa central espanhol Iván Marcano, que fez trabalho de ginásio, devido a uma mialgia de esforço na face anterior da coxa esquerda.

Os portistas regressam aos treinos pelas 10:30 de quinta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Com o campeonato parado para a realização dos compromissos das seleções, o próximo jogo dos 'dragões' realiza-se apenas a 01 de abril, frente ao líder e tricampeão Benfica, no Estádio da Luz, para a 27.ª jornada da I Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.