O FC Porto acaba de confirmar a contratação do defesa central Malang Sarr, proveniente do Chelsea.

Acompanhe as movimentações dos últimos dias de mercado ao minuto aqui

O defesa de 21 anos foi formado no Nice e conta com mais de quatro dezenas de internacionalizações pelos escalões jovens de França e com participações nos campeonatos da Europa de Sub-21, de Sub-19 e de Sub-17 ao serviço da seleção gaulesa.

"Nascido em 1999, o esquerdino integrou o plantel principal do emblema da Riviera durante quatro épocas, ao longo das quais somou 119 presenças e 3 golos antes de se mudar para Londres. Já vestido de azul e branco, o atleta de 1,82 metros mostrou-se “agradecido e feliz” por representar os Dragões. “O FC Porto é o melhor clube de Portugal, é um clube muito grande com jogadores talentosos e uma história que, para mim, é muito importante. Conheço essa história, é um clube orgulhoso dela e é isso que eu espero encontrar, uma equipa que luta e com uma boa mentalidade”, declarou o novo dono da camisola 32 portista", pode ler-se no site o FC Porto.

Em declarações aos meios de comunicação do FC Porto, o defesa mostrou-se entusiasmado com a mudança para os dragões.

"Estou muito entusiasmado. Era uma oportunidade que procurava, por isso estou agradecido e feliz por estar aqui. Sinto-me preparado para começar a ajudar a equipa a atingir os objetivos."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.