Bruno de Carvalho comentou a Assembleia-Geral desta tarde do Sporting, manifestando a sua esperança num clube mais democrático para o futuro.

«Acho que os sportinguistas devem perceber que hoje é um dia histórico. Vamos promover ou não a alteração dos estatutos e isso é fundamental. Todos nós temos de compreender que os estatutos são a base de tudo, até da própria bola que entra seja qual for o resultado. Tenho a certeza que os sportinguistas vão demonstrar, com toda a elevação, o que pretendem para o clube», afirmou o antigo candidato à presidência do clube, à entrada para o Pavilhão Atlântico, onde decorre a AG leonina.

Por outro lado, Bruno de Carvalho deixou um aviso: «Houve coisas democratizadas, mas outras há que me preocupam. Penso que o Sporting deverá continuar a ser um clube dos sócios, são eles que decidem o caminho. Espero que as minhas preocupações não sejam realidade.»

O candidato derrotado por Godinho Lopes nas eleições de Março deixou ainda uma farpa irónica ao actual presidente, quando questionado sobre o que faria de diferente: «Talvez vestisse fatos mais escuros».