“É um resultado severo para aquilo que fizemos dentro de campo. Fizemos apenas um golo e sofremos um de bola parada. O nosso grande erro foi mudar a forma de jogar quando estávamos a ganhar”, disse o técnico do Sporting, após o encontro que ditou o empate a um golo com o Nacional.

O Sporting está agora a dez pontos do líder FC Porto, mas Paulo Sérgio diz que ainda é muito cedo para “deitar a toalha ao chão”.

“As vitória são três pontos, nós temos de ganhar e os outros perder. Esta equipa [Sporting] tem de se tornar mais adulta. O grupo todo tem de crescer para não cometermos este tipo de deslizes”, sublinhou.

Quanto aos assobios que se fizeram ouvir esta noite no Estádio de Alvalade, Paulo Sérgio aceita-os com toda a naturalidade.

“São os resultados que temos. Não podemos exigir mais nada, muito pelo contrário, os assobios são merecidos. Vamos continuar a trabalhar para não sermos mais assobiados,” rematou.

O Sporting não conseguiu mais do que um empate (1-1) na recepção ao Nacional, no jogo da sexta jornada da Liga. Saleiro e Danielson fizeram os golos do encontro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.