O técnico Jesualdo Ferreira apostou em muitos jovens no onze inicial que apresentou esta noite em Barcelos. Com o triunfo, o técnico não teve dúvidas em afirmar que esta foi uma opção certa.

«A aposta nos jovens foi ganha. Quero começar por dar os parabéns a todos os jogadores, mas não posso deixar de salientar os mais novos, aqueles que apesar da idade e da inexperiência fizeram um jogo bom jogo. Com erros, claro, mas eles precisam de espaço, de tempo e de mais experiência. 

Houve alturas em que não foram tão adultos, mas houve outras alturas em que foi a fantasia deles que andou com o futebol para a frente. Foi um jogo de risco, mas foi mais um jogo de risco mais para eles do que para mim. Saíram-se bem e podem da próxima vez ser mais exigentes com eles», começou por dizer o técnico, que aproveitou para deixar um alerta aos “maduros” do plantel.

«Não direi que o que os jovens fizeram aqui é um aviso para os mais velhos, mas é um sinal para eles. E é preciso notar que às vezes um sinal vale muito», atirou.