O lateral direito nigeriano vai ser reforço do Benfica para as próximas cinco épocas e chega à Luz a custo zero. Atualmente ao serviço dos holandeses do Den Haag, Tyronne Ebuehi falou ao site oficial do clube holandês sobre as razões que o levaram a querer ficar até ao final da época na Holanda.

"Há um ano não me atrevia a pensar que iria chamar a atenção de um clube tão grande e jogar na seleção da Nigéria, mas no futebol as coisas podem mesmo acontecer muito depressa. Vejo tudo isto como o resultado do trabalho que faço todos os dias para melhorar e isso já está a trazer-me a recompensa. Mas ainda não estou lá [no Benfica], tenho de continuar a desenvolver-me, ainda não acabei o meu período no Den Haag. Agora é jogar para mostrar-me no Mundial", começou por dizer o lateral direito de 22 anos antes de explicar porque optou por ficar na Holanda antes de rumar à Luz.

"Não era o meu objetivo sair a todo o custo do Den Haag no inverno, ainda sou jovem, o meu tempo vai chegar. Estou muito feliz por jogar aqui e o treinador [Alfons Groenendijk] aconselhou-me: 'fica aqui, pelo menos vais ter mais minutos", frisou Tyronne Ebuehi

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.