O capitão do Marítimo, Edgar Costa, afirmou hoje que espera um jogo difícil diante do Porto, realçando que a formação madeirense “também tem valor” e aponta aos três pontos na 20.ª ronda da I Liga portuguesa de futebol.

“Vai ser um jogo difícil, frente ao atual campeão que vem moralizado com a vitória frente à Juventus, uma grande equipa, mas nós também temos o nosso valor e vamos trabalhar para conquistar os três pontos”, salientou, em declarações à televisão do clube, o avançado madeirense que cumpre a sétima época ao serviço dos ‘verde rubros’.

Na primeira volta do campeonato, o Marítimo venceu os pupilos de Sérgio Conceição por 3-2, resultado histórico para os madeirenses, que conseguiram a primeira vitória no reduto dos ‘dragões’.

O avançado, de 33 anos, fala num “jogo especial”, mas sublinha que “já é passado” e que o “foco está no presente e futuro”, e que nele está o segundo jogo com ‘azuis e brancos’ e que o objetivo “são os três pontos”.

O Marítimo contabiliza cinco derrotas consecutivas para o campeonato, atravessando uma “má fase”, que segundo Edgar Costa “é normal em todas as equipa”, mas salienta que a equipa vai “fazer de tudo para quebrar este ciclo negativo.”

O Marítimo, 15.º classificado com 17 pontos, recebe o FC Porto, que ocupa o segundo lugar com 41, para a 20.ª ronda da I Liga portuguesa de futebol, a 22 de fevereiro, às 19:00.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.