O guarda-redes português garantiu esta quinta-feira que vai regressar a Zagreb depois da final do Euro2016 a 10 de julho, e desmentiu qualquer negociação tem em vista a sua saída do Dínamo de Zagreb.

"Futuro? Tenho contrato com o Dínamo por mais um ano. Não faz sentido falar de outros clubes. Não posso dizer nada sobre isso", começou por dizer o internacional português sobre o seu futuro.

Em França ao serviço da seleção nacional de Portugal, Eduardo frisou ainda que, não tem 'conhecimento de qualquer tipo de negociação' com FC Porto ou Sporting e que tem apenas uma certeza: regressar a Zagreb depois do dia 10 de julho para preparar o jogo de apuramento para a Liga dos Campeões.

"Tenho contrato com o Dínamo e não tenho conhecimento de qualquer tipo de negociação que possa estar a ser efetuada. Está agendado regressar no final do Campeonato da Europa, até porque dia 13 temos o primeiro jogo de apuramento para a Liga dos Campeões e espero sair diretamente daqui da final para lá", atirou Eduardo, guarda-redes natural de Mirandela que espera vencer o Euro2016 por Portugal.