O presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting, Eduardo Barroso, afirmou este domingo que, independentemente dos resultados desportivos, os sócios estão em total sintonia com o presidente “leonino”, Godinho Lopes.

O responsável, que falava na cerimónia de entrega dos emblemas de 50 anos de associados, no Estádio José de Alvalade, ironizou com quem diz que existem divergências com Godinho Lopes.

«Tenho já 62 anos de associado. Existe uma divisão com o presidente pela serenidade que mostra pelo que o Sporting está a fazer. Eu estou entusiasmado. Estamos unidos no projeto do Sporting, que desejamos feliz e produtivo», disse.

Com um forte apelo à unidade em torno da causa “leonina”, Eduardo Barroso aproveitou o momento para elogiar o trabalho da direção presidida por Godinho Lopes.

«O presidente acha que não devemos meter tudo em causa em função dos resultados desportivos. Eu estou com ele. Godinho Lopes tem uma dedicação exemplar, com uma vontade que tudo corra bem. Estamos consigo quer a bola entre ou não», concluiu Eduardo Barroso, desejando que a equipa de futebol leve hoje a melhor sobre a União de Leiria, «para que fique a apenas um ponto» do FC Porto na Liga portuguesa de futebol.