Paulinho é um dos reforços do Sporting. O avançado de 28 anos deixa o SC Braga após quatro temporadas para rumar aos 'leões' da capital. Borja e Sporar seguem o caminho inverso.  O Sporting pagou 16 milhões de euros ao SC Braga, mais IVA, por 70% do passe do avançado português

"Os pensamentos são positivos. É felicidade pura, estou muito feliz por estar aqui. Agradeço a toda a gente pelo esforço que fizeram para eu estar aqui. Não foi um processo fácil, mas finalmente consegui chegar onde queria. Era um sonho meu de há muito tempo, mas é o futebol. Foi quando foi e a partir de agora vamos todos lutar pelo mesmo e remar para o mesmo lado. O Sporting é que importa. Estou num grande de Portugal, um Clube incrível. É, de longe, o maior passo da minha carreira", afirmou Paulinho, que está convencido de que a adaptação tem tudo para ser rápida", começou por dizer Paulinho à Sporting TV, aproveitando para falar da sua adaptação.

"Acredito que não [terei grandes problemas na adaptação]. Todas as indicações que me dão são de que o grupo é fantástico. São jogadores incríveis e seres humanos na mesma medida. O facto de conhecer a ideia de jogo do míster [Rúben Amorim] muito bem vai-me ajudar. O campeonato já não é surpresa nenhuma para mim. Conheço as equipas perfeitamente e está tudo preparado para ser uma integração fácil", explicou, deixando uma mensagem para os adeptos leoninos.

"Infelizmente, não vamos ter adeptos. Já joguei no Estádio José Alvalade com adeptos e o ambiente é incrível. A mensagem que posso deixar a todos é que vão ver sempre um jogador que vai dar tudo em campo. A vontade vai ser sempre a de ganhar".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.